Cerca de 60 meninos e meninas começaram depois das férias da Páscoa a participar nos ensaios da Marcha Infantil de A Voz do Operário. Porém, se outros quiserem juntar-se-lhes ainda vêm a tempo.
Com o 130.º Aniversário do jornal A Voz do Operário a servir de tema, os “ardinas” e as “vendedeiras de fava rica” já entoam o tema tradicional com letra de José Jorge Letria e música de Carlos Alberto Moniz, “Queremos um Sol” e também dos mesmos autores uma outra marcha intitulada “Os Meninos dos Pregões”. O tema principal tem letra de Sara Costa e música de Vítor Nunes.
Com os trajes já definidos e as coreografias a surgirem, a Marcha Infantil de A Voz do Operário voltará a encantar o Pavilhão do Atlântico e a Avenida da Liberdade.